Neuroresearch for Hapiness and Human Performance

A era digital, a indústria 4.0, a inteligência artificial, big data entre outros, estão a impor mudanças muito rápidas na forma como aprendemos, trabalhamos e vivemos, criando uma enorme pressão em toda a humanidade para desenvolver novas habilidades de forma a sobreviver e evoluir num mundo global e cada vez mais veloz.

O Brain Research Institute (BRI) tem como grande objetivo  promover a investigação em neurociências para entender como estas grandes mudanças estão a afetar o cérebro humano. Desta forma podemos ajudar indivíduos e organizações em todo o mundo a saberem como alterar o seu comportamento e estratégias para serem mais felizes e a alcançarem um melhor desempenho nas suas vidas e atividades.

Trabalhamos em conjunto com uma equipa científica altamente qualificada, focada na investigação cerebral mais recente e mais relevante,  que colabora com cientistas de renome mundial, como o Prémio Nobel Professor Doutor Eric Kandel (Universidade de Columbia, EUA).

ÓRGÃOS SOCIAIS

Conheça os nossos órgãos sociais.

CONSELHO CIENTÍFICO

Os membros do nosso conselho científico.

CONSELHO CONSULTIVO

O Brain Research Institute beneficia do conhecimento e experiência de individualidades e organizações.

SEDE

Localizado em Matosinhos naquele que é um ícone da arquitetura.

MEDIA CENTER

Os nossos mais recentes comunicados de imprensa e a nossa presença nos órgãos de comunicação social.

CONTACTE-NOS

Entre em contacto. Fale connosco.

Missão

O BRI – Brain Research Institute é uma instituição sem fins lucrativo e tem como missão desenvolver investigação científica na área das neurociências, sendo o seu principal objetivo o entendimento do comportamento humano para a promoção da felicidade individual através da partilha de conhecimento sobre o funcionamento cerebral.

Parceiros

Certificações
neuroresearch for happiness

I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar